segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Acta nº 1 - Projectos para o ano lectivo.

Na aula de área de projecto de 27 de Outubro de 2008 o nosso grupo de marketing e publicidade delineou os seguintes objectivos para o trabalho a desenvolver durante este ano lectivo:
-Concepção de um nome e logótipo para utilizarmos em todos os nossos trabalhos em forma de assinatura.
-Publicitar através de folhetos o trabalho que está a ser desenvolvido pelos nossos colegas a nível das temáticas de grupo.
-Utilizar também o jornal da turma e cartazes que irão ser afixados na nossa escola e até mesmo pela cidade, como forma de publicitar boas práticas e sugestões para a preservação do ambiente.
-Realizar inquéritos e estudos na nossa escola sobre as matérias relativas ao ambiente sobre as quais os nossos colegas têm menor conhecimento, para os informar através dos meios acima indicados.
-Criar uma plataforma online onde estejam explicados os conteúdos que publicitamos, para que o público alvo tenha a possibilidade de ser informado com maior rigor.
-Apresentar os nossos estudos e conclusões a orgãos superiores para que algo seja feito para preservar o ambiente que nos rodeia.
Não havendo mais nada a acrescentar prometemos ser breves na apresentação dos nossos trabalhos ( precisando para isso da ajuda dos outros grupos em termos de entrega ou postagem nos blogues de informação para facilitar o nosso trabalho.

O porta-voz:
João Fragoso

Nenhum comentário: